quarta-feira, 14 de setembro de 2011

15/09 - 37 anos de fundação de nossa amada Santa Carmem


A minha SANTA CARMEM, lugar que me acolheu há 7 anos e onde escolhi, para escrever a minha história e aqui conquistar meu espaço e amigos. São 37 anos de esperança, amor, alegria, trabalho,fé e perseverança que são transformadas a cada dia em grandes realizações e inúmeras conquistas.
Santa Carmem, cidade que se destaca pela sua natureza, por um povo corajoso, hospitaleiro, esperançoso, de muitas origens e que não se cansa de marchar rumo ao futuro na busca de novos ideais.
 Que Deus realize os nossos sonhos, iluminando-nos a fim de cumprirmos tudo aquilo que idealizamos em nossa trajetória.
 Parabéns minha Cidade, a ti dedico meu amor e gratidão.

Cristiane Barella Araújo
*Lembrando de meu amigo  Pof. Jânio Batista, em sua homenagem a Campo Grande/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário