quinta-feira, 26 de maio de 2011

Solicitações ao Poder Público

         Em conversa informal com o Sec de Planejamento, Sr. valdir Sartorello fomos informados que a Prefeitura Municipal estará realizando esforços para a aquisição de um caminhão compactador para a realização da coleta de lixo em nossa cidade, conforme explanado, (prometido?) mediante aumento no valor do IPTU referência 2010.
         As vantagens do caminhão compactador de lixo, são a capacidade para transportar muito mais lixo que as carrocerias sem compactação, além da baixa altura de carregamento (no nível da cintura), o que facilita o serviço dos coletores que consequentemente apresentam maior produtividade e rapidez na operação de descarga do material. Outro benefício está na eliminação dos inconvenientes sanitários decorrentes de presença de trabalhador arrumando o lixo na carroceria ou do espalhamento do material na via pública.
        Os funcionários na pessoa do Sindicato agradece os esforços e aguardam está atitude que irá beneficiar não somente à saúde e bem estar dos funcionários envolvidos na coleta como toda a comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário